terça-feira, 23 de setembro de 2008

Boulevard M800



Motor: 4 tempos 2 cilindros V-Twin 45º 8 válvulas SOHC refrigeração líquida
Cilindrada: 805 cc
Diâmetro x Curso: 83,0 X 74,4 mm
Taxa de Compressão: 9,4:1
Transmissão: 5 velocidades
Sistema de Transmissão: Cardã
Sistema de Lubrificação: Cárter Úmido
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de Ignição: Eletrônica Digital
Sistema de Partida: Elétrica
Comprimento Total: 2.370 mm
Largura Total: 920 mm
Altura Total: 1.125 mm
Entre Eixos: 1.655 mm
Vão Livre: 140 mm
Altura do Assento: 700 mm
Peso Seco: 247 kg
Suspensão Dianteira: Telescópica invertida de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira: Balança de amortecimento hidráulico tipo link, regulável
Freio Dianteiro: Disco ventilado flutuante, mordido por pinça deslizante de 2 pistões de acionamento hidráulico
Freio Traseiro: Tambor de Ø 180 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico
Pneu Dianteiro: 130/90-16 M/C 67H, sem câmara
Pneu Traseiro: 170/80-15 M/C 77H, sem câmara
Tanque: 15,5 litros
Óleo do Motor: 3,40 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima: 53 HP a 6.000 RPM
Torque Máximo: 7,03 kgf.m a 4.000 RPM

Cores preta e azul escuro

Nenhum comentário: