segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Intruder 125cc


INTRUDER 125

Motor 4 tempos, monocilindro, 2 válvulas,

OHC, refrigerado a ar
Cilindrada 124 cc
Diâmetro x Curso
57,0 X 48,8 mm
Taxa de Compressão 9,5:1
Transmissão 5 velocidades
Sistema de Transmissão Corrente
Sistema de Lubrificação Cárter Úmido
Alimentação Carburador

Mikuni VM22

mecânico
Tipo de Ignição Eletrônica Digital
Sistema de Partida Elétrica
Comprimento Total 1.945 mm
Largura Total 815 mm
Altura Total 1.110 mm
Entre Eixos 1.280 mm
Vão Livre 175 mm
Altura do Assento 735 mm
Peso Seco 107 kg
Suspensão Dianteira Telescópica de amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira Balança articulada e amortecedores hidráulicos com 5 regulagens de pré-carga da mola
Freio Dianteiro Disco de Ø 220 mm, mordido por pinça deslizante de pistão simples de acionamento hidráulico
Freio Traseiro Tambor de Ø 130 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico
Pneu Dianteiro 2,75 - 18 42P com câmara
Pneu Traseiro 3,25 - 16 55P com câmara
Tanque 10,3 litros
Óleo do Motor 0,95 litros (com troca de filtro)
Potência Máxima 12,5 cv a 8.500 RPM
Torque Máximo 1,19 kgf.m a 8.000 RPM
Cores azul, preta, verde e vermelho

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz tenho uma intruder 125cc tbm...
mais eu naum gosto dela pq quando coloco garupa ela fica com a diração muito lave...
eu estava pensando em corta um pouco a mola da suspenção dianeira ou as bengalas..... será q da certo ????


abraço